Deus quer um coração grato.


É a estação para agradecer e contar nossas bênçãos. Devemos sempre ser gratos e agradecidos. É fácil olhar o que não temos ou o que precisamos, mas vamos escrever um pergaminho de lembrança para contar nossas bênçãos.

Deus nos chama para sermos gratos porque nascemos para adorar. Devemos agradecer pelo pão de cada dia. Um espírito de gratidão remove toda a ansiedade, preocupação e medo, e traz a paz. A Bíblia diz para "não ficar ansioso por nada... mas em tudo com ações de graças que seus pedidos sejam conhecidos pelo Senhor e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará seu coração e sua mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4: 6). -8)

Quando somos gratos, isso nos protege. A batalha de nossas mentes está repleta de pensamentos ruins e pensamentos negativos sobre o que podemos não ter, ou comparação. Nós podemos combater reclamando com gratidão. Devemos contar nossas bênçãos não apenas na época do natal, ou algum feriado - deve ser uma prática diária para nós cristãos. Eu oro para que este post encoraje você a fazer exatamente isso e desenvolver um pergaminho de lembrança com o Senhor.

Encorajo-vos a escrever pelo que você é grato. Pode ser tão simples quanto uma xícara de café pela manhã, um teto sobre sua cabeça, uma cama quente para dormir, um banho quente, roupas bonitas, um emprego, uma escola, um carro, uma família, amigos. Comece a pensar em sua abundância em sua vida e você perceberá, se ainda não o fez, quão verdadeiramente abençoado você é. Faça uma lista diária de 10 coisas pelas quais você é grato, e mesmo se você estiver em uma temporada difícil, isso mudará toda a sua perspectiva.

A coisa mais importante pela qual podemos ser gratos é Deus nosso Pai, Jesus Cristo, nosso messias e Salvador, e o Espírito Santo. Somos verdadeiramente abençoados por ter uma segunda chance na vida, com perdão, nova vida no Senhor como uma nova criação e eternidade com nosso criador e nossos entes queridos. Deus te ama muito e quer comungar com você enquanto você o adora e louva... agradeça pelo sacrifício na cruz pelos seus pecados. Ele tomou nosso lugar na morte para que pudéssemos realmente viver. Que presente precioso!

Se você não conhece o Senhor, pergunte a Jesus em seu coração e acredite que ele morreu na cruz, ressuscitou no terceiro dia - derrotando o pecado e a morte - e leia a Bíblia Sagrada diariamente para orientação. Fale com Deus como um amigo porque Ele quer ouvir de você e adora falar com seus filhos. Você é sempre bem vindo à família de Deus. Deus nunca nos deixa ou nos abandona. Somos todos tão abençoados por conhecer esta verdade e ter esperança como uma âncora para nossas almas.

Com amor e gratidão,

0 Comentários