Como controlar seu peso durante as férias.


Quando vamos viajar, geralmente aproveitamos aquele ditado "vamos comer é férias" e acabamos comendo muito. Comemos coisas que normalmente não chegaríamos perto. Ficamos olhando para eles e sabemos que eles carregam uma grande quantidade de açúcar, gordura e proteína em uma única mordida. Comer dessa maneira o tempo todo nos faz sentir bem, na média. Tentar algo novo durante as férias não vai inclinar a balança ou suas emoções ao ponto de você não conseguir emagrecer. No entanto, existem alguns ideias simples que você pode usar para ajudar a gerenciar sua saúde.

Pratique o Hábito de Correr

Não me leve a mal, compulsão alimentar nunca é bom. Algumas novas pesquisas controversas argumentam que dietas loucas, não podem realmente funcionar, e que você nunca conseguirá o corpo que sempre sonhou. Não adianta fazer dieta maluca, depois que comer muito, o certo é praticar exercícios e manter a calma, hoje muita gente adquiriu sua vida ao Lifestyle chamado de exercícios ao ar livre, você pode correr, pular escadas, entre outros.

Treine nos Feriados

Faça o trabalho duro antes de suas férias. Não prometa a si mesmo que você só vai trabalhar depois - a essa altura você pode ter caído tão longe do vagão que você estará rolando (literalmente) por uma montanha suíça em algum lugar. Portanto, faça exercícios consistentemente e coma bem 90% do tempo por pelo menos um mês antes de tirar férias, e seu corpo estará no caminho certo. Você terá bons hábitos estabelecidos em seu treinamento e alimentação até então e eles serão mais difíceis de quebrar quando alguém coloca um prato de queijo na sua frente - por um tempo, pelo menos. Treine também nos feriados, ah hoje é feriado preciso de folga! Se você quer obter um bom corpo, precisa se dedicar por isso.

Opte por Exercícios Saudáveis 

Se você estiver hospedado em  algum hotel. Descubra se há uma praça ou ambiente com maquinas de exercício gratuitos,  ou até melhor, se há alguma montanha ou colina valeria a pena subir para ver. Na maioria dos casos,  haverá algo que você pode escalar e você será recompensado por isso.

Faça Exercícios pela Manhã

Se você tem o hábito de fazer um passeio matinal, correr ou andar para tomar seu café da manhã como parte de sua rotina de férias, ele vai ficar. Se você prometer a si mesmo que sairá para treinar à tarde, depois de um dia de atividades turísticas, provavelmente se decepcionará de forma consistente. Pois depois de um longo dia de passeios, você chegará no hotel e dormirá, por causa do cansaço.

Beba Bastante Aguá 

Sempre estamos acostumados, a beber aquela certa quantidade de água. Beba além do necessário. Sem dúvida, você precisará de mais, dada a quantidade de açúcar, sal e conservantes que contém em muitos alimentos que você come quando está na estrada. Você precisará da água para se hidratar e desintoxicar seu corpo. .

Não coma como se fosse a última comida 

Embora você esteja lá para passear e experimentar coisas novas, você não precisa basear suas escolhas de menu em uma última refeição. A comida ainda estará lá da próxima vez que você visitar ou até mesmo no dia seguinte, se você gostar muito de algo. 
Como só o suficiente, evite desperdício. A maioria das coisas que as pessoas tendem a comer nas ferias, por exemplo, massas, pizza, frituras, carne pesada, alimentos processados, sobremesas ricas em laticínios, são apenas alimentos que você deve comer 10% das vezes, quando a maioria as come por 100%.

Procure opções Saudáveis 

Não se esqueça de frutos do mar frescos, comidas veganas ou até vegetarianas! Existem mercados de alimentos frescos e lojas de orgânicas em todo o mundo. É realmente um movimento global. Comer do mercado de cultivadores locais não é apenas uma ótima maneira de experimentar a comida caseira, é geralmente muito mais barata. Você também pode praticar a linguagem local e perguntar aos produtores onde e como a comida é cultivada. Se você tiver sorte, eles podem até lhe dar algumas dicas sobre como cozinhá-los, estilo local.

Seja gentil com você mesmo

Se você deixa se levar durante o tempo longe de sua rotina normal, isso é uma coisa boa. É normal e é saudável. Coloque limites, mas seja sempre você mesmo.

Volte ao Simples

A maioria das pessoas bebe um pouco mais de álcool do que normalmente faria em casa, quando estar de férias. Quando voltar para casa, saia da bebida por uma semana ou duas e evite açúcares e alimentos salgados. Seu corpo e sua mente vão agradecer por isso. Restabeleça sua rotina saudável o mais rápido possível para não levar seus maus hábitos de férias para casa. Escolha produtos orgânicos, legumes, frutas. Então você pode começar a se preparar para a sua próxima viagem. Espero que de alguma forma essas dicas lhe ajudem.

Com amor,

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