O grande poder de nossa Oração

201708121751297784_sbig

Como cristãos, temos acesso à sala do trono de Deus. Nós somos capacitados pelo poder de Deus para abençoar as pessoas, impactar nossos amigos e familiares e fazer a diferença.
Na vida, enfrentamos lutas, oposições, testes, provas e ondas de desafios. Através da oração você pode superar qualquer coisa! O Senhor QUER-lhe pedir-lhe ajuda, sabedoria e conselhos. Não deprecie Deus ao pensar que suas orações são bobas, ou que Ele não se importa - Deus se importa!

Se o Senhor se delicia no caminho de um homem, ele faz seus passos firmes (Salmo 37:23).

Ele se delicia em todos os detalhes de sua vida. Deus está com ciúmes de você! O que é tão bom é que a linha de Deus nuncaestá ocupada. Ele está SEMPRE disponível e pronto para ouvir. Às vezes, nem sempre recebemos uma resposta imediatamente, mas isso não significa que Ele não está no trabalho.

Ele nunca vai deixar você nem abandonar você (Deuteronômio 31: 6).

Você acredita que você tem poder através de Cristo ?! Ele disse: "Você vai fazer coisas maiores". Ele irá permitir você! Ele irá antes de você!
Quando Moisés estava com medo e não tinha certeza de falar com o Faraó para libertar os prisioneiros, Moisés questionou Deus, mas o Senhor disse: "Eu lhe darei as palavras para falar".

Ele falará ao povo para você, e será como se ele fosse a sua boca e como se fosse Deus para ele (Êxodo 4: 16).

Você vê, o povo de Deus está sempre em comunicação com Ele. Por quê? Porque ele ordena seus passos. Ele dirige, Ele guia, Ele aconselha. Deus deve ser seu Pai, seu melhor amigo e seu ajudante!
Ele disse: "continue procurando, continue batendo " (Mateus 7: 7).

Você não apenas deve fazer uma oração e parar - a oração é contínua , assim como qualquer relacionamento é! Mantenha sempre focado no relacionamento e ele irá crescer.
Não desista !!!

- Obrigado por Ler!
- Que Deus te abençoe
- Jamerson Victor

0 Comentários