Como tratar os calos da mão, no CrossFit ?


Se você tem treinado duro ultimamente, provavelmente você formou calos nas mãos. Para ajudá-lo a sarar as suas mãos. Mas, no caso de você rasgar suas mãos (porque talvez você tenha praticado esses músculos de barra e / ou propulsores de barra recentemente), é possível continuar treinando.

Como tratar as mãos:
Você sabia? À noite, cubra sua mão com uma meia macia ou uma luva depois de colocar pomada - ele vai curar mais rápido.

Se o seu calo está exposto , trate a ferida o mais rápido possível. Primeiro, certifique-se de tirar todo o giz da ferida.
Em seguida, limpe bem a ferida para remover o sangue, impurezas e possíveis bactérias .

Finalmente, use uma boa pomada antibiótica e mantenha-a coberta tanto quanto possível durante o primeiro dia ou dois para promover a cura. A pomada ajudará a acelerar a cicatrização e manter a mão hidratada .

Lembre-se de fazer três coisas antes de ir para a cama naquela noite:

1. Lave as mãos com água e sabão mais uma vez.

2. Aplique uma quantidade generosa de pomada na ferida fresca.3. Cubra a ferida com uma pequena bandagem ou fita adesiva. Isso permitirá que o Neosporin faça seu trabalho durante a noite para manter a área úmida e prevenir a infecção.
Os ginastas têm outra dica para acelerar a recuperação durante a noite: Cubra sua mão com uma meia (com furos e dedo cortados) ou uma luva para manter a pomada na mão e não nos lençóis. Este tratamento deve continuar até que o calo sare e tenha sido coberto por uma nova pele.

Como treinar com as mãos rasgadas
Passe quatro minutos assistindo este excelente vídeo, para uma visão abrangente sobre como melhorar o curativo de suas mãos para sua próxima sessão de treinamento:





Passo 1: Messa um pedaço de fita no do final do seu dedo, passando pela base da mão (mais está bem, muito curto e você terá que começar de novo), e depois dobre esse comprimento antes de cortá-lo.

Passo 2: Dobre a fita pela metade, em comprimento.

Passo 3: Dobre esta peça de volta em si para fazer um loop grande o suficiente para que seu dedo se encaixe.

Passo 4: Corte um segundo pedaço de fita para proteger a costura entre a fita dobrada, deixando o laço exposto.

Passo 5: Coloque o dedo no laço e coloque a alça na palma da sua mão (cobrindo o rasgo); Segure a correia no pulso com mais fita adesiva. O aperto em si deve estar solto em sua mão.

Finalmente, se suas mãos estarão se recuperando mais rápido, e lembre-se sempre, não tem como você não ter calos, ao menos que você não treine rsrsrs.

-Bom Treino
-Obrigado por Ler!
-Jamerson Victor!


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