Como eu posso ser mais grato ?

201712141200241292_sbig

Desde de que me tornei uma nova pessoa em Cristo Jesus, a primeira coisa que aprendi foi a ser grato, grato pela vida que tenho, pelos irmãos em Cristo que eu tenho, pela Família que eu conseguir, aprendi que o que eu faço hoje nada, nada mesmo se compara ao que Jesus fez por mim. Tudo por mais que eu faça por Ele, não vai ser comparado ao que Ele fez por mim e por você. A Bíblia diz que devemos entrar nos tribunais de Deus nos céus com ação de graças e louvor (Salmo 100). Deus é digno de toda adoração, glória e honra, independentemente das nossas situações atuais. Quando o inimigo ataca ou quando você está na tempestade, devemos louvar a Jesus, pois é Ele que está no barco conosco, nos guiando e dizendo " filho eu estou aqui com você, tenha animo eu te amo.

Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos para Deus, e os outros prisioneiros estavam ouvindo-os. De repente, houve um terremoto tão violento que os fundamentos da prisão foram abalados. Ao mesmo tempo, todas as portas da prisão se abriram e as correntes de todos se soltaram. (Atos 16: 25-26)

Lembre-se de que Paulo e Silas decidiram louvar a Deus nas celas da prisão e os portões de ferro começaram a abrir. Os milagres podem acontecer quando adoramos e honramos a Deus, mesmo quando dói. Eu gosto demais do louvor "Even When It Hurts" de Hillsong United, quando Taya Smith, a cantora principal, diz: "mesmo quando dói como o inferno, eu te louvarei ... mesmo quando é difícil encontrar as palavras, mais alto do que Eu vou cantar seus elogios. "


Muitas vezes eu me pergunto, será que eu sempre serei grato o suficiente quando as coisas, não estiverem indo de acordo como eu desejo? Jó perdeu a família, a saúde e a terra, e ainda louvava a Deus. Ele disse: "O Senhor dá e tira, mas seja abençoado seja o nome do Senhor" (Jó 1:21).
Desnudo, eu vim do ventre de minha mãe, e nua eu partirei. O Senhor deu e o SENHOR tirou; Que o nome do SENHOR seja louvado. (Jó 1:21)

Desde do dia que me batizei, aprendi que devo ser grato em tudo, e que a gratidão me ajudará também a estar mais perto de Deus. Devemos ter uma revelação de que a adoração é a nossa arma, e que Deus é santo e poderoso, para sempre ser louvado. Peça a Deus que lhe dê um coração de fé e gratidão e você poderá desfrutar de coisas sobrenaturais. Peça a Deus o perdão, se você duvidou de Deus. Eu desafio vocês a ver o que Deus está fazendo e anote 10 coisas pelas quais você é grato, e também peça a Deus que o ajude a adorar mesmo quando há provações e tribulações.

O livro de Tiago na Bíblia nos ensina a nos alegrar nos julgamentos porque produz caráter. Se você está no fogo, saiba que você não está sozinho e que Deus o ama tanto. Jesus conhece sua dor; Ele sofreu. Esta temporada passará. Eu encorajo você a não dar sua alegria, sua paz, sua adoração. Devemos permanecer no espírito mesmo quando as pessoas nos ferem, ou mesmo quando esperamos e não temos respostas (Gálatas 6).

Lembre-se, Deus está sempre ao nosso lado e Ele enviou Seu filho Jesus para morrer por mim e por você, que é digno de todo o louvor e adoração. Sempre podemos agradecer a Deus pela salvação e pelo dom do Espírito Santo. Quando você está tentado ficar bravo com Deus ou não tem vontade de adorar, lembre-se de que uma atitude de gratidão vai mudar as montanhas! Acredite e você receberá o que pede em oração, desde que esteja na vontade de Deus e você não duvide.

Que Deus te Abençoe
Obrigado por ler!
Jamerson Victor

0 Comentários